quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bem vindos ao blog da EMEB Graciliano Ramos!


Este é o nosso espaço virtual, onde divulgaremos encontros, reflexões, novidades, fotos, ideias, eventos e tudo que se relaciona à educação.
Poste aqui suas sugestões e opiniões referentes à educação.

3 comentários:

  1. Este blog, com certeza é uma ótima idéia, gostaria que fosse anexado fotos das crianças em geral, depois poderia formar um conj. de fotos por sala de aula, seria bem interessante e os seguidores poderiam baixar as fotos. (é uma idéia) Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena não ter pais mais interessados, pelos assuntos da EMEB Graciliano Ramos. É um direito de nossas crianças, terem uma escola de qualidade, com uma quadra coberta para a prática de esportes mesmo em dias de chuva, um parque em bom estado, "sem brinquedos enferrujados" onde as crianças possam brincar sem risco. Pais temos que nos unir e lutar pelos direitos de nossas crianças. Não devemos nos contentar com tão pouco.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste, ver uma escola com um espaço tão bom e infelismente não pode ser mais bem aproveitado, quadra descoberta e crianças sem poder práticar esporte ou qualquer outra atividade em dias chuvosos, brinquedos em péssimo estado, enferrujados, oferecendo risco a nossas crianças. Vejo ainda pais sem interesse em lutar por uma escola de qualidade para seus filhos, é um direito deles, não devemos nos contentar com tão pouco.

    ResponderExcluir