quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOTÍCIAS URGENTES DA EMEB GRACILIANO RAMOS – ABRIL/2014

Familiares!

Para as próximas semanas teremos dois eventos importantes em nossa escola.

  • Dia 24 (quinta-feira) – Apresentação do grupo de teatro da GCM com a peça “A Travessia Encantada”. Não deixe sua criança faltar.
  • Dia 28 (segunda-feira) – 2ª Reunião com familiares. Os horários das reuniões do período da manhã estão organizados às 08h00m e 10h00m e as reuniões do período da tarde são às 13h30m e 15h30m.
Aguardem o convite da reunião com horários específicos de cada turma que serão confeccionados pelas crianças.
Lembrem-se que neste dia recomendamos que a criança venha e depois vá embora com a família, ou seja, a criança ficará na escola apenas durante o período da reunião.

“Participar das reuniões escolares é um compromisso que vocês assumem com a educação das crianças.”

/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/

Na última terça-feira, dia 08/04, os grupos dos órgãos colegiados APM e Conselho de Escola, reunidos, decidiram que as próximas reuniões acontecerão toda terça-feira da segunda semana do mês no horário das 13h30m. Também decidiram que as reuniões serão organizadas com os dois grupos, discutindo e decidindo juntos as questões pedagógicas e financeiras da escola.

Próximas reuniões
Dia 06/05 (Maio)
Dia 10/06 (Junho)
 
 
Lembrem-se, é sempre nestas reuniões de APM e Conselho que discutimos os combinados sobre as comemorações de aniversariantes, sobre as fotos escolares e muitas coisas mais que envolvem o cotidiano das crianças.

Fonte: imagem do logotipo - coleção de livros "Fortalecimento dos Conselhos Escolares", do MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário